Você pode ver um resumo de todas as suas interações com cada aluno.
As interações são registradas quando você entra em contato com o aluno por meio do sistema de Conversas ou quando deixa um comentário em uma tarefa.
00:07: Como posso visualizar as interações do meu curso com um aluno específico?
00:11: Na Navegação do Curso, clique no link Pessoas.
00:15: No campo de pesquisa, procure pelo nome do usuário. Você também pode filtrar os usuários por função no menu suspenso "Funções".
00:22: Clique no ícone Opções do usuário e selecione o link Detalhes do usuário.
00:28: Localize a barra lateral com os detalhes do usuário. Dependendo da exibição da página, clique no link ou botão "Relatório de interações".
00:35: O Relatório de Interações do Aluno mostrará informações sobre o aluno em todos os cursos em que ele está matriculado. Você poderá ver a última vez que interagiu com o aluno, a nota atual, a nota final e se há alguma tarefa enviada, mas ainda não avaliada. Você também pode acessar rapidamente a página de Conversas para enviar uma mensagem ao aluno clicando no ícone de mensagem.
00:58: Este guia explicou como visualizar as interações do meu curso com um aluno específico.
Pessoas Abertas
Na Navegação do Curso, clique no link Pessoas .
Localizar usuário
No campo de pesquisa [1], procure o nome do usuário. Você também pode filtrar usuários por função no menu suspenso Funções [2].
Detalhes do usuário abertos
Clique no ícone Opções do usuário [1] e selecione o link Detalhes do usuário [2].
Relatório de Interações Abertas
Localize a barra lateral com os detalhes do usuário. Dependendo da página exibida, clique no link ou botão " Relatório de interações" .
Visualizar relatório de interações
O Relatório de Interações do Aluno mostrará informações sobre o aluno em todos os cursos em que está matriculado. Você pode visualizar a última vez que interagiu com o aluno [1], a nota atual do aluno [2], a nota final do aluno [3] e se há alguma tarefa enviada, mas ainda não avaliada, para o aluno [4]. Você também pode acessar rapidamente a página de Conversas para enviar uma mensagem ao aluno clicando no ícone de mensagem [5].