Se você utiliza o Canvas por meio da sua instituição, provavelmente já possui uma conta no Canvas e precisará aceitar um convite para o curso antes de poder fazer login . Sua instituição enviará suas informações de login por e-mail.
No entanto, você também pode receber um convite para um curso em que precisará criar uma conta no Canvas como parte do processo de inscrição.
Observação : Se sua instituição utiliza o Canvas e você está com problemas na sua conta, entre em contato com o administrador para obter ajuda.
Aceitar convite para o curso
Se você se matriculou ou foi convidado para um curso do Canvas, você receberá um e-mail contendo o URL do Canvas da sua instituição [1] e o seu endereço de e-mail para usar no login [2]. Para aceitar o convite do curso, clique no botão Começar [3].
Aceitar curso
O Canvas irá redirecioná-lo para o seu curso e solicitará que você aceite a matrícula. Clique no botão Aceitar .
Criar conta no Canvas
Clique no botão Criar minha conta .
Observação: Se você já possui uma conta Canvas, clique no botão "Eu tenho uma conta Canvas" . Você será redirecionado para a página de login do Canvas .
Conclua o cadastro
Crie uma senha [1] e insira seu fuso horário [2]. Dependendo do seu tipo de conta, você poderá ser questionado se deseja receber informações, notícias e dicas da Instructure [3].
Selecione a caixa de seleção Política de Uso Aceitável [4] e clique no botão Registrar [5].