Alguns instrutores permitem que você refaça um teste. O teste indica se você tem direito a múltiplas tentativas.
Observação: Se o questionário que você está acessando for exibido de forma diferente, seu instrutor pode ter usado a ferramenta Questionários Clássicos para criá-lo. A funcionalidade pode ser diferente entre questionários criados com Questionários Clássicos e Questionários Novos. Para obter ajuda para refazer um questionário clássico, consulte Como sei se posso refazer um questionário?
Questionários abertos
Na Navegação do Curso, clique no link Questionários .
Abrir questionário
Para abrir um questionário, clique no título do questionário.
Veja a data e hora de entrega do questionário.
Na página do questionário, você pode visualizar o tempo limite exibido ao lado da data de vencimento ao iniciar um novo questionário.
Tentativas de visualização
Veja o número de tentativas que você fez [1]. Para refazer um teste, clique no botão Iniciar [2].
Observação: Se o questionário for exibido de forma diferente, seu instrutor pode ter usado a ferramenta Questionários Clássicos para criá-lo. Para obter ajuda para refazer um questionário clássico, consulte Como sei se posso refazer um questionário?
Se você não tiver mais tentativas, uma mensagem de aviso aparecerá na página do questionário.