Este artigo destina-se a usuários inscritos em um programa de aprendizagem como destinatários de distintivos.
Para acessar os distintivos e as trilhas de aprendizagem às quais se inscreveram, os usuários precisam criar uma conta no Parchment Digital Badges. Após a inscrição em uma trilha, eles receberão um e-mail de convite para participar do grupo e se inscrever na trilha. Eles também verão uma notificação ao fazer login em sua conta.
Observação: Se o progresso do destinatário não mostrar todos os distintivos que o destinatário ou a entidade emissora espera encontrar, o destinatário deve garantir que o distintivo esteja visível em sua mochila.
Inscreva-se no Pathway
No e-mail de assinatura do programa, selecione o botão "Visualizar programa" . Isso o levará ao programa, onde você poderá visualizar seu próprio progresso. Para interagir com o programa, selecione o link da instituição emissora do certificado .
Insígnias digitais Open Pathway em pergaminho
Clique na aba Meus Caminhos [1]. Em seguida, na seção Caminhos Inscritos, clique no nome do caminho [2].
Para visualizar seus distintivos , clique na aba Meus Distintivos [3].
Ver caminho
Você pode visualizar as etapas que concluiu [1] e seu progresso [2].
Para compartilhar o percurso e seu progresso, clique no botão Compartilhar percurso .
Se o progresso não estiver atualizado ou não aparecer em um fluxo de trabalho, entre em contato com o suporte .
Avaliar e acompanhar o progresso do percurso
Para avaliar e acompanhar o progresso do percurso do grupo, clique no nome do grupo [1].
O acompanhamento do progresso foi atualizado tanto para visualizações individuais de alunos quanto para visualizações em nível de grupo, a fim de se adequar aos fluxos de trabalho de avaliação manual:
- Se todos os pré-requisitos para distintivos e experiências manuais forem cumpridos, uma etapa é considerada concluída [1].
- As barras de progresso e os gráficos de pizza são atualizados quase em tempo real, com um breve atraso para a sincronização de dados [2].
- Os alunos marcados com a indicação "Critérios não atendidos" não serão contabilizados para a conclusão da etapa ou do percurso.
Para saber mais sobre como o progresso é calculado, clique no link Como o progresso é calculado? [3].
Ver distintivos
Clique na aba Meus Distintivos [1] e, em seguida, visualize seus distintivos [2].