Não é possível mesclar contas em servidores diferentes do Parchment Digital Badges. Este artigo fornece informações sobre como transferir seus badges entre duas contas em servidores diferentes para que você possa manter o acesso a todos os seus badges conquistados. Para saber mais sobre servidores, consulte: Selecionando a localização de um servidor do Parchment Digital Badges (AU, CA, EU, US).
Por que eu deveria mover meus emblemas?
Alguns usuários descobrem que criaram contas do Parchment Digital Badges em servidores diferentes, seja acidentalmente ou intencionalmente. Embora qualquer distintivo concedido ao seu endereço de e-mail possa ser adicionado a qualquer conta do Parchment Digital Badges com o mesmo endereço, os emissores concederão distintivos automaticamente apenas para contas no mesmo servidor que eles. Se você tiver várias contas, a conta para a qual um distintivo foi concedido pode não ser aquela na qual você gostaria de visualizar seus distintivos. Problemas comuns com várias contas em servidores diferentes:
- Meus distintivos estão "desaparecidos" — Se você abrir o Parchment Digital Badges no seu celular e vir vários distintivos conquistados, mas sua mochila estiver vazia no computador, pode ser porque os dois dispositivos estão conectados a contas em servidores diferentes: você pode adicionar seus distintivos manualmente usando o comando #add-badges à conta no servidor mais próximo de onde você mora.
- Os distintivos das minhas aulas não estão aparecendo na minha conta — A disciplina só concede automaticamente distintivos do Parchment Digital Badges para o mesmo servidor que está utilizando. Portanto, se a sua conta estiver em um servidor diferente, os distintivos precisarão ser adicionados manualmente à sua conta. Por exemplo, se uma instituição dos EUA estiver concedendo distintivos, eles aparecerão automaticamente em uma conta do Parchment Digital Badges dos EUA, e os alunos com contas em servidores diferentes (UE, AU, CA) que frequentam a mesma instituição precisarão fazer o upload dos seus distintivos manualmente.
- Tenho uma conta em dois servidores diferentes, vou perder minhas insígnias? — Se você pretende usar a conta apenas no servidor mais próximo de onde você mora, pode enviar suas insígnias manualmente para essa conta.
Na conta da qual você deseja transferir os distintivos, acesse sua mochila e selecione um distintivo para ir à página de detalhes do distintivo. Você tem várias opções para fazer o upload do distintivo para sua mochila.
- Imagem do emblema —
- Você pode fazer o upload do seu crachá diretamente se o recebeu por e-mail ou se o baixou de outro serviço: use o recurso de arrastar e soltar ou o seletor de arquivos para escolher o crachá.
- Você também pode baixar um crachá diretamente da sua mochila, selecionando a caixa com as reticências na página de detalhes do crachá e escolhendo "Baixar " no menu suspenso.
- URL do selo — Você pode obter a URL do selo selecionando "Compartilhar" no menu lateral direito e, em seguida, clicando no botão "Copiar" para copiar a URL de compartilhamento.
- JSON — Na sua mochila, selecione o crachá que deseja baixar. Na página de detalhes do crachá, selecione " Visualizar JSON" no canto inferior direito. Quando a caixa de diálogo aparecer, selecione "Copiar para a área de transferência" .
As declarações de URL são "incorporadas" à imagem do selo para que ele possa ser verificado por diversos serviços (por exemplo, um repositório de selos). Às vezes, um selo não possui uma imagem associada ou não é baixado por algum outro motivo, podendo ser adicionado a um repositório de selos ao inserir a URL da declaração.
Adicionando emblemas à sua mochila de emblemas digitais da Parchment
1. Na conta para a qual você está transferindo seus emblemas, clique em Mochila na barra de navegação superior para abrir sua mochila de emblemas. 2. Selecione o botão Adicionar emblema . 3. Selecione um dos métodos da seção acima para copiar as informações do seu emblema e cole-as no campo apropriado. O campo JSON está localizado na guia Avançado . 4. Clique em Adicionar emblema . 5. Após o upload, seu emblema aparecerá no menu Mochila . Clique no emblema para visualizar os detalhes. Se você tiver problemas ao fazer o upload dos seus emblemas, consulte nosso artigo Solução de problemas: Emblemas inválidos .