Como administrador ou professor, você pode visualizar e salvar o conjunto de filtros de um painel do Google Analytics. O recurso Salvar Painéis está disponível para todas as funções. No entanto, diferentes gráficos e dados estão disponíveis em seus painéis padrão, dependendo da sua função e permissões.
Painel de Visão Geral do Open Analytics
No menu de navegação global, clique no menu suspenso Analytics [1]. Clique no link Visão geral [2].
Observação: você também pode usar o recurso Salvar Painel em qualquer um dos painéis detalhados disponíveis, como o painel Resultados da Avaliação.
Filtrar e Salvar Painel
Para criar um conjunto de filtros, clique no botão Filtrar [1]. Isso abre as opções de filtragem de dados para o seu painel.
Configure os filtros para criar o painel que deseja salvar.
Após selecionar seus filtros, clique no botão Salvar [2]. Isso salva seu conjunto de filtros atual na página Meus Painéis.
Notas:
- Salvar um painel salva apenas os filtros. Não é uma captura instantânea dos dados exibidos.
- Os gráficos e as informações nos seus painéis salvos serão atualizados à medida que mais alunos forem avaliados e suas pontuações forem adicionadas ao conjunto de dados.
Abrir página de painéis salvos
No menu de navegação global, clique no menu suspenso Analytics [1]. Clique no link Meus painéis salvos [2].
Ver painéis salvos
Veja seus dashboards salvos na página Meus Dashboards.
Você pode visualizar e classificar sua lista de painéis por Data de Criação, Nome do painel, Criador e Tipo [1].
Você também pode duplicar [2] e excluir [3] seus painéis.