Clique no menu Usuário [1]. Em seguida, clique na opção Perfis [2].
Abrir minhas equipes
Na lista de perfis, clique no link Minhas equipes .
Adicionar equipe
Clique no botão Adicionar Equipe
Insira os detalhes da equipe
Insira um nome para a equipe no campo Nome [1].
Opcionalmente, insira uma descrição da equipe no campo Descrição [2].
Adicionar membros à equipe
Para adicionar membros da equipe na seção Colaboradores, digite parte do nome de um usuário no campo de pesquisa [1]. Quando o perfil do usuário for exibido, clique no link do perfil [2].
Enviar convites por e-mail
Para enviar convites por e-mail a cada membro potencial da equipe, clique no botão Criar .
Ver equipes
Na página Minhas Equipes, você pode visualizar as equipes das quais faz parte ou que você criou. Você pode visualizar o nome e a descrição da equipe [1].
Você também pode ver o número total de membros da equipe [2], bem como as fotos de perfil de cada membro da equipe [3].
Gerenciar equipe
Para editar o nome, a descrição, a composição de uma equipe ou para visualizar o status de aceitação do convite por e-mail, clique no link Editar [1].
Para sair de uma equipe, clique no link Sair da Equipe [2].
Para excluir uma equipe, clique no link Excluir [3].
Gerenciar membros da equipe
Ao editar uma equipe, um ícone de e-mail ao lado do nome do usuário indica que o convite por e-mail foi enviado. Quando esse ícone desaparece, significa que o usuário aceitou o convite.
Para excluir um membro da equipe, clique no ícone Excluir [2].
Para adicionar um membro da equipe, clique no campo Pesquisar e adicione um membro [3].
Membro da equipe aceita convite por e-mail
Cada usuário adicionado à sua equipe recebe um convite por e-mail. Para ser adicionado como membro da equipe, o destinatário do e-mail deve clicar no link da mensagem.