Como membro da equipe do Mastery Connect, você pode acessar seu Feed de Notícias na página Meus Perfis do Mastery Connect.
Notas:
- Os seguidores da sua comunidade Mastery Connect também podem ver suas atividades e atualizações no feed de notícias deles. No entanto, você pode tornar seu feed de notícias privado para seus seguidores.
- Você pode selecionar se deseja receber notificações por e-mail quando alguém comentar em seu Feed de Notícias.
Abrir perfil
Para abrir o perfil, clique no menu Nome de usuário [1]. Em seguida, selecione a opção Perfil [2].
Abrir meus perfis
Clique no link Meu Perfil .
Ver o feed de notícias
No Feed de Notícias, você pode visualizar suas próprias atualizações de atividade [1] e visualizar a atividade dos usuários que você segue [2].
Abrir perfis de usuário
Para visualizar o perfil de um usuário a partir de uma atualização do Feed de Notícias, clique na imagem do perfil do usuário [1] ou clique em um link de nome de usuário [2].
Para comentar qualquer atualização de atividade no Feed de Notícias, clique em um link de Comentário .
Clique no campo " Escreva um comentário..." e insira um comentário [1]. Em seguida, clique no botão "Comentário" [2].
Avaliações ou padrões de feeds de notícias abertos
Para abrir as avaliações mencionadas no Feed de Notícias, clique no ícone da avaliação [1] ou nos links do nome da avaliação [2].
Para visualizar detalhes padrão em uma janela pop-up, clique nos links do nome do padrão [3].