Existem muitas maneiras de compartilhar ou distribuir conteúdo de um curso para outros cursos no Canvas.Abaixo você encontrará alguns links úteis para começar a usar as diversas opções de compartilhamento.Compartilhamento diretoComo faço para enviar um comunicado para outro instrutor?Como faço para enviar uma tarefa para outro professor?Como faço para enviar uma discussão para outro instrutor?Como faço para enviar uma página para outro instrutor?Como faço para enviar um questionário para outro instrutor?Como faço para gerenciar o conteúdo que outros usuários compartilham comigo?Exportar ou importar conteúdo do cursoComo faço para exportar um curso do Canvas?Como faço para importar um pacote de exportação de um curso do Canvas?Como faço para selecionar conteúdo específico ao importar um curso?Cursos BlueprintComo faço para habilitar um curso como curso modelo sendo administrador?Como administrador, como posso associar um curso a um curso modelo?Como faço para bloquear objetos de curso em um curso modelo sendo administrador?Como faço para sincronizar o conteúdo de um curso em um modelo (blueprint) sendo administrador?Como administrador, como posso visualizar o histórico de sincronização de um curso modelo?Como faço para gerenciar o conteúdo de um curso associado a um curso modelo?Modelos de cursosComo faço para habilitar um curso como modelo de curso?Como faço para selecionar um modelo de curso em uma conta?Canvas CommonsGuias do Canvas Commons O que é o Canvas Commons?Informações adicionaisPara obter mais informações sobre as diferenças e semelhanças na distribuição de conteúdo de um curso para vários cursos, consulte oComparação da Distribuição do Conteúdo do CursoEste recurso compara e contrasta cursos com modelo predefinido, o Canvas Commons e os modelos de curso. Ele também fornece sugestões e exemplos de como cada ferramenta pode ser usada no Canvas.