As configurações de privacidade do mapa curricular determinam quem pode visualizar e copiar seus mapas curriculares. Ao criar um mapa curricular, você deve selecionar uma configuração de privacidade. Você também pode alterar a configuração de privacidade de um mapa curricular ao editá-lo.
Observação: Se as etapas desta lição não corresponderem ao que é exibido em sua conta, você pode estar usando a nova interface. Para obter instruções sobre como usar a nova interface, consulte Quais são as opções de configuração de privacidade do mapa curricular?
Por padrão, a configuração de privacidade "Compartilhar com a comunidade" está selecionada para todos os novos mapas curriculares.
Ao compartilhar seu mapa curricular com a Comunidade Mastery Connect, outros usuários poderão visualizá-lo ao visitar seu perfil na Comunidade e acessar a página de Mapas Curriculares. Eles também poderão copiar seu mapa.
Se outro usuário do Mastery Connect fizer uma cópia do seu mapa curricular, a cópia será adicionada como um novo mapa curricular à página de mapas curriculares dele, e ele poderá editar o mapa copiado.
Ver mapa compartilhado
Na página de Mapas Curriculares, os mapas curriculares compartilhados com a comunidade não exibem um aviso de privacidade.
Tornar privado para mim
Ao selecionar a opção "Tornar privado para mim" , o mapa curricular será exibido apenas na sua página de mapas curriculares. Quando outros usuários visualizarem seu perfil na Comunidade Mastery Connect, um mapa privado para você não será exibido na sua página de mapas curriculares.
Ver etiqueta "Privado para mim"
Na página de Mapas Curriculares, os mapas curriculares definidos como "Privado para Mim" exibem uma etiqueta " Para Mim" .
Tornar privado para Minha Escola
Ao selecionar a opção "Tornar privado para minha escola" , outros usuários também atribuídos à sua escola poderão visualizar o mapa ao visitar seu perfil na Comunidade Mastery Connect e acessar a página de Mapas Curriculares. Eles também poderão copiar o seu mapa.
Se outro usuário fizer uma cópia do seu mapa curricular, a cópia será adicionada como um novo mapa curricular à página de Mapas Curriculares dele, e ele poderá editar o mapa copiado.
Visualizar como privado na minha escola
Na página de Mapas Curriculares, os mapas curriculares definidos como "Privado" ou "Minha Escola" exibem uma etiqueta "Escola" .
Tornar privado para o meu distrito
Ao selecionar a opção "Tornar privado para meu distrito" , outros usuários também atribuídos ao seu distrito poderão visualizar o mapa ao visitar seu perfil na Comunidade Mastery Connect e acessar a página de Mapas Curriculares. Eles também poderão copiar o seu mapa.
Se outro usuário fizer uma cópia do seu mapa curricular, a cópia será adicionada como um novo mapa curricular à página de Mapas Curriculares dele, e ele poderá editar o mapa copiado.
Visualizar como privado no meu distrito
Na página de Mapas Curriculares, os mapas curriculares definidos como Privados para Meu Distrito exibem uma etiqueta de Distrito .
Tornar privado para a equipe
Se você alterar a propriedade do mapa curricular de você para uma equipe, poderá selecionar a configuração de privacidade "Tornar este material privado para a equipe" ou " Tornar privado para a equipe" . O mapa curricular será exibido na página "Mapas curriculares" de cada membro da equipe, que poderá visualizá-lo, gerenciá-lo e copiá-lo.
Exibir rótulo privado para equipe
Na página de Mapas Curriculares, os mapas curriculares definidos como Privado ou Equipe exibem uma etiqueta "Equipe" .