Ao abrir o Studio, a página Minha Biblioteca é exibida por padrão. No entanto, você também pode visualizar vídeos compartilhados com você.
Além disso, se você for um instrutor, poderá visualizar as páginas da biblioteca para cada turma na qual adicionou um arquivo de mídia do Studio.
Estúdio aberto no Canvas
Na Navegação Global, clique no link Estúdio .
Observação: Esta opção está disponível se a sua instituição utiliza o Canvas LMS.
Na página Minha Biblioteca, os arquivos de mídia carregados mais recentemente em cada coleção são exibidos primeiro por padrão. Para alterar o método de classificação, clique no menu suspenso Classificar coleções por e selecione um método de classificação diferente [1].
Para visualizar a sua mídia carregada, clique no menu suspenso Minha Biblioteca [2].
Para visualizar todos os conteúdos multimédia que foram partilhados consigo, clique no menu suspenso Biblioteca Partilhada [3].
Para instrutores, qualquer mídia que você adicionou a um curso ou incorporou em uma discussão é salva automaticamente no menu suspenso Coleções do Curso [4].
Para visualizar mídias em sua coleção de arquivos, clique no link Coleção de arquivos [5].
Você também pode criar ou gerenciar uma coleção no Studio.
Observação: a seção Coleção de Cursos só é exibida para monitores, instrutores e administradores. Os alunos não podem visualizar as bibliotecas de mídia dos cursos.