Por padrão, a configuração de privacidade "Compartilhar com a comunidade" está selecionada para todos os novos mapas curriculares.
Ao compartilhar seu mapa curricular com a Comunidade Mastery Connect, outros usuários poderão visualizá-lo ao visitar seu perfil na Comunidade e acessar a página de Mapas Curriculares. Eles também poderão copiar seu mapa.
Se outro usuário do Mastery Connect fizer uma cópia do seu mapa curricular, a cópia será adicionada como um novo mapa curricular à página de mapas curriculares dele, e ele poderá editar o mapa copiado.
Ver mapa compartilhado
Na página de Mapas Curriculares, os mapas curriculares compartilhados com a comunidade exibem a etiqueta "Público".
Tornar privado para mim
Ao selecionar a opção "Tornar privado para mim" , o mapa curricular será exibido apenas na sua página de mapas curriculares. Quando outros usuários visualizarem seu perfil na Comunidade Mastery Connect, um mapa privado para você não será exibido na sua página de mapas curriculares.
Ver etiqueta "Privado para mim"
Na página de Mapas Curriculares, os mapas curriculares definidos como "Privado para Mim" exibem a etiqueta "Privado para Mim".
Tornar privado para Minha Escola
Ao selecionar a opção "Tornar privado para minha escola" , outros usuários também atribuídos à sua escola poderão visualizar o mapa ao visitar seu perfil na Comunidade Mastery Connect e acessar a página de Mapas Curriculares. Eles também poderão copiar o seu mapa.
Se outro usuário fizer uma cópia do seu mapa curricular, a cópia será adicionada como um novo mapa curricular à página de Mapas Curriculares dele, e ele poderá editar o mapa copiado.
Visualizar como privado na minha escola
Na página de Mapas Curriculares, os mapas curriculares definidos como "Particular para Minha Escola" exibem a etiqueta "Particular para Escola".
Tornar privado para o meu distrito
Ao selecionar a opção "Tornar privado para meu distrito" , outros usuários também atribuídos ao seu distrito poderão visualizar o mapa ao acessarem seu perfil na Comunidade Mastery Connect e visualizarem a página de Mapas Curriculares. Eles também poderão copiar o seu mapa.
Se outro usuário fizer uma cópia do seu mapa curricular, a cópia será adicionada como um novo mapa curricular à página de Mapas Curriculares dele, e ele poderá editar o mapa copiado.
Visualizar como privado no meu distrito
Na página de Mapas Curriculares, os mapas curriculares definidos como "Privado para o Meu Distrito" exibem a etiqueta "Privado para o Distrito".
Atualizar mapa
Clique no botão Atualizar .